domingo, 24 de maio de 2009

Dentro da Taça


Estava ali ... dividindo a transparência do cristal e a intensidade do rubro repousando sobre minha mesa ,enquanto meus sentimentos buscavam inspirações em cada gota do Malbec ...


Em expansão , meu paladar se seguramente se alegra ... se envolve na grande viagem que une os arredores das minhas sensações e a poesia abstrata das memórias daquele cristal ...


Sim, a questão não era mais o vinho , e aonde sim, ele havia me levado.
Aquele cristal lindo, puro, genuinamente alemão e delicado já se servira de muitas notas ... já havia recebido inúmeras cepas, uvas , graduações e emoções ...
E ali bem diante de meus olhos, minhas lembranças divagavam , quase que tentando reproduzir em flashes as ricas e especiais sensações que minhas experiências vivenciaram naquela especial província chamada Taça de Cristal ...


E vieram as palavras ,letras , poesias, os beijos , as surpresas, as descobertas, as alegrias, muita coisa ...
Surpreendente o que uma concha de cristal tão pequena pode guardar em seu espaço.
E depois retorno ao enebriante convite que ela me faz , de me levantar e deixa-la novamente pela metade (quase cheia rs) pois as notas que ali residiram , já se encontram misturadas a mais uma lembrança percorrendo cada centimetro da minha presença ...
A deste texto que divido aqui ...
Tim tim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...