segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nossas coisas


Se arriscou a me conquistar .

Juntou todas as propriedades que escapavam ,entre o tempo

e estampou em minha face o sorriso entrelaçado de extase sob uma leveza impossível de contradizer ...

Não explico meus dons e assim sou descoberta ...

Nutrindo e tranquilizando , permanecendo poderosa e misteriosa .

Com a certeza de poder me refugiar em seus braços quando o mundo se mostra duro ,

ou quando deixo sair a alegria que transborda meu coração .
Me torna encantada por que transpõe as regras impostas ,

afungenta os delírios , cria num ritmo nosso beijo e assim o batiza .

De olhos fechados me dirige na chuva , e abre meus olhos com um beijo me inspirando amor ...

Cria roteiros interminaveis nas estrelas a nas noites abertas , nas varandas
Na liberdade de ser me mantenho como um piano de cauda a ser tocada pelas suas mãos
tecendo estórias com as notas mais suaves e inteiras
compondo musica em minha vida ,
ampliando meus sentidos e celebrando sem fim , o começo de tudo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...