terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Framboesas e estrelas


Te sirvo porções de estrelas , e te beijo com a intenção de te presentear framboesas doces ...
Nós dois assim ...
Imersos nos campos e florestas , onde não levamos bússola , mas não esqueçemos os fósforos ...

Onde acendemos noite após noite sem pressa descobrindo cada novo lugar, fazendo fogueiras, dançando ao vento e tomando o néctar dos deuses de olhos fechados e braços abertos e adormeçemos entre abraços repletos de sentimentos ...

Nosso sentidos brilham como bem em si mesmo, conquistam delicadamente os dias , fazem crescer depressa as flores, numa primavera interminável ...
Num toque e num beijo voce me multiplica e me compreende.
Participa e me encontra , me leva e me ama ...
Desbrava e avança na essência das coisas ,
respeita meus instintos e não teme minhas possibilidades ...
Encobre de beijos minha paixão romantica e numa polifonia de certezas conheçe a força que tranborda em mim .
Em liberdade e movimento te entrego minha feminilidade mais pura , te deixo me abraçar .
E criativa eu te quero sempre ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...