domingo, 18 de agosto de 2013

Eternidade amando as férias

Te quero olhando meus olhos do jeito que você gosta
Mexendo os lábios, delicadamente em sua face, com a barba semi serrada , te beijando
e sentindo seu riso leve em meio aos espaços de folego.
Estaciono a eternidade em férias, no saguão da noite entre
meus cabelos soltos em seu rosto, como cortinas que dançam movimentos de
liberdade e vontade
Quero de instante em instante ouvir seu coração, colado em meu peito
Aquecendo o mundo que é meu e seu
Enebriada de amor eu te aperto, te digo baixinho que te quero
Em todas as menções que o amor puder nos dar,
Me entrego e te amo até o Universo parar de girar
Me  quero nos meios dos seus braços,  pra eu escutar as estrelas cantando e
de bom dia, todas as frutas entre nossos beijos de amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...