segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pingue pingue ...



Adoro meu apartamento , ele abriga minhas coisas, meus livros , minha intimidade e grande parte dos meus dias ...
Nele fico sonhando ,componendo , cantando, trabalhando , misturando temperos , criando minha filha .

Tem mais um monte de coisas ,mas não é esse o foco , ou melhor o fock ...
A história que se dá começa a um mês ou mais ;

O tal do pingue pingue começa ; numa noite fria , cinza ; onde tudo o que mais você quer é se cobrir e ficar quietinha na hora de dormir ...
Eu tentei ... mas com a droga do pingue que começou de repente, sem mandar telegrama no banheiro do corredor era impossível...
Levanto P da vida , e rumo ao dito pipi room do corredor, levo minha porção encanadora , que logo mais seria a porção mais encanada daquela noite ...
E assim que abro a porta , já imaginando o que eu faria , o pingue se rebelou ...
Ai já era Juatch Juatch , saco !
Olho pro chuveiro, que não quer secar ... O bidê sai aguinha ... E a torneirinha pingue pingue ... Ai que chic , Um concerto na madrugada .
Eu, Greicy maestra ia tentando apertar aquelas torneiras , como se fosse capaz fecha-las mais !
Ai vem a idéia ; feche o registro Maestra ...
Resuminho , fechei torneirinha acima do vaso e ...

Tchanan , parou . Mas você não pode lavar a mão ...
Bom neste espaço de tempo , perguntei pra um , investiguei com outro e não é o courinho, agora é o Fila da mãe do seu Vagner , zelador que esta com medo da orquestra

-O problema é do AP de cima , diz ele ...
Então já viu né , pra lavar a mão depois de utilizar o banheiro é necessário abrir o registro e ouvir a sinfonia do gasto de água e fechar de novo .
Diz ele que amanhã as onze, ele resolve ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...