segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Significados sensoriais para não sensoriais ...


O paralelo foi tão notável que é dificil crer em pura coincidência,

porém é o que parece ter ocorrido ...


Estou em meio a um processo de nomeações reiniciando algumas informações e guiada pela exitação emocional , muitas vezes nem mesmo consigo ordenar as palavras, e desisto do texto ...

O poder simbólico ainda não pode ser distinguido do físico e fico esperando que ele dilua-se e escorra para as margens , tecendo frases ,unindo palavras ...

O simbolo ainda esta fundido com o que representa e eu no modo romantico de ver essa nova fase de Vida fico tentando captar os múltiplos significados em vez de provas ...

As formas flamejantes, iridescentes das minhas emoções em chamas se desenvolvem lentamente debaixo das fronteiras que separam o tempo que tenho com o que eu gostaria de ter para escrever tranquilamente ...

Logo mais a audiencia volta a seguir a partitura e ... assim volto a escrever ... e reunir com fluidez os conteudos a minha mente poética ...

Na poesia não existe negação, existe apenas contraste ...


Amiga , resposta para as broncas que vc me dá pela ausência de atualizações no blog ...

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...