segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Híbisco ...vermelhas flores


Minha paixão por flores, e estrelas estampam meus blogs

meus escritos,

e falam muito sobre meu humor .

Que por sinal

ultimamente anda pulando, maluco , todo rebelde .


Mudanças, transformações, decisões, inspirações , hormonios , etc ...


E por falar em hormonios , já descobri

que eles estão oprimindo meu humor e

andam a flor da minha pele como um trageto lunar, 4 fases por mês, mas no meu caso posso dizer 4 luas por dia ...


Refleti noite dessas e resolvo recorrer tomar mais flores ...

Sou terapeuta floral, e meu jardim sempre esta cheio de gotas de sensibilidade e força , mas decidi ampliar o gosto e o tom, tornei cheia a xícara

em um néctar

de vermelho imperial , com notas tão exóticas que assumem a expressão cromatica da flor e inspira ares frescos e dançantes ...


Tá hormonios , tome chá ... tome hibisco ,

tome flores e

dançe como se ninguém estivesse olhando ...


Mas já chega de me vestir de roxo de manha e amarelo a noite .


Humor... hoje acordei com uma disposição danada de equilibrar você ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...