sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Super mercado depois das 24 :00


Já devo ter confidenciado em alguns dos meus textos o prazer e a satisfação que tenho em comer castanhas do pará no Pão de açucar ...


È ... em especifico no pão de açucar , porque lá os pacotes não são fechados e voce escolhe a granel ...


Bom sei lá quando isso começou , só sei que não termina ... è imediato, cheguei no mercado ...

Castanhas ...


Acho até que charmoso checar a crocância das castanhas e me deliciar enquanto olho os vinhos , e pareçe que aqueles damascos cheiram tão bem e combinam tanto com o sabor das mágicas castanhas,

ahh aquelas passas, castanhas , humm festa para os sentidos ...

E para imaginação também ...


Bom isso tudo é pra contar que adoro fazer mercado após as 23;00

Olha que delicia, o mercado esta vaziozinho, os caixas livres, ninguém fica te olhando com cara de estou com pressa , voce escolhe melhor frutas, flores, pães e confere com calma a validade dos prazos ...

que bom ser corujinha ...


Mas hoje , eu sai 2 x para ir ao mesmo mercado , depois da meia noite


- Não , não foi porque eu queria roubar castanhas , mas sim porque me dei conta que havia esqueçido a carteira em casa na hora de pagar ao caixa as compras ...

Hunf...

Comi castanhas duas vezes rs ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...