segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Livro novo, Milles Davis e dopamina


E chegou em casa com livro novo e possivelmente algumas gramas a mais pelo fato de ter curtido um arsenal de prazeres gustativos  na Galeria dos Pães , mas tá chovendo, o clima pede gostosuras mesmo e eu me deleito sem culpa ...
O ideal seria arrumar algumas coisinhas em casa ou estudar frances ou pegar para terminar aquela planilha que já esta a semanas esperando o golpe de minerva ... Ah mas essa chuvinha e o clima da livraria Cultura me inspira e abro uma lacuninha pra fazer o que adoro ...
Escrever .
Ainda não sei que tema . Sento na frente do caderninho com teclado iluminado abro e fecho os olhos rapidamente para buscar sentimento ... Estou feliz , dopaminicamente tranqüila , e com uma energia gostosa de  “ tudo bem meu bem “
 Não estou afim de reconstruir lembranças ou fazer uma retrospectiva pra deixar as sensações tomarem forma .
 Então, mergulho no café gostoso e quentinho e cheio de carinho que se fez presente em ação dando um sabor encorpado pra visita as prateleiras e pra minha mente que fica inquieta de idéias quando me encontro em meio a lugares que ampliam e reciclam, e inovam o que eu sei .E quentinha e cheia a xícara de café inundada de letrinhas gravadas em cada livro das prateleiras me trouxe liberdade num finzinho de  tarde onde a chuva trazia nuvem pro chão e molhava os pés e os cabelos . Onde o vento no horário de verão passava mais rápido com as horas e isso não me preocupava nem um pouco .
E que cognitivamente vou percebendo que gosto cada vez mais do que me faz bem , do que me leva como numa maquina pra lugares desconhecidos transformando idéias velhas, acolhendo as boas e novas , as que inspiram permissões, e me fazem fugir da pesudo segurança de ficar aonde sei .Quero o
 I (eu) ná(não) sei  sivel (senti ainda) = Inacessível . Visivel , tátil , e realmente quero que  ele me use para reproduzir tudo de bom que  o novo quer me proporcionar . Por que no café gostoso , eu pedi pra avisar que eu não me atraso nem mais um minuto pra ser , cada vez mais ser sensível . Gosto tanto que já nem me causa espanto.se tiver afim de pular pulo e se tiver afim de cantar canto , talvez ainda cante no canto porque sou charmosamente tímida , e intensamente buscadora. Gosto de criar palavras mais pra fazer sentido , e fazer sair do sentido de forma diferente, pra brindar o que se sente .
E eu sinto ...
E ainda esta chovendo .  E eu to adorando. E ouvindo Milles Davis .

Um comentário:

deixe também sua anotação aqui ...