terça-feira, 25 de outubro de 2011

Malabares pros ventos e dança pro oceano



Em paz com os deuses que ja se mostram desarmados ,
Habito minha essência em plena comunhão de acordo
Amplio minha rotina de continuar equilibrando nos malabarismos dos dias nas linhas que desafiam as regras de gravidade , mas que permitem a dança dos sentidos despertos ...
Navego num oceano lúdico de possibilidades férteis , e ganho a amizade dos ventos ,
Confio jogar fora a bussola e me guiar pelo coração . Alinho minha mente em favor dos sentimentos e danço flamenco intensamente na proa do barco que serve e é servido ...
Construo pontes , mas escolho atravessar a nado, porque me agrada sentir a correnteza comunicando movimento a minha presença .
Já te contei que sei voar , mas não te mostrei minhas asas . Douradas , fortes , sutis ...
Te levo comigo se você quiser, mas não posso e não vou ser responsável pelos seus medos .
E muito menos te esconder minha coragem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...