sábado, 16 de junho de 2012

São em si ...


Não sou reducionista , ainda mais quando gosto e pouco me importa se acham que a semântica é primitiva e romântica
Gosto mesmo de transpor o espaço-tempo, visitar o panteísmo sagrado de todas as nuances da plenitude, de sorrir largamente e na quinta força comunicar passagens ...
Por que você me faz converter meus desejos em ação apresentada, relatar minha autenticidade.
E é assim que você me desvela em poesia, que seu discurso direto me transforma numa historia longa e inspira uma obra inteira... ação, falas, cenário, e tudo ...
E que numa constante me faz te relembrar um evento e querer experimentar novamente, mas não como da mesma forma que da primeira vez. Toda aventura especial em nosso caminho é uma moldura temporal na minha memória que movimenta uma perspectiva que abala meu senso de probabilidade. 

E eu timidamente adoro isso.
Gosto da ideia de te ... me entregar
Gosto da ideia nua,da ação vivida como um sonho, e num senso histórico de lembranças suas, o passado é simplesmente antes.
E o agora é excepcionalmente interessante e bem recebido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...