terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capturando sinal


A partir de uma tira de palha, eu acendo o fogo e sua inspiração me inspira. Você acende as luzes da sua casa, e eu fecho os olhos e torço para que o sinal não esteja com cadeados.
Vem-me a vontade dos seus braços quentes, da deliciosa sintonia que emoldura meus sentidos, que impulsiona a apertar meu corpo contra o seu elevando os pés e encontrado os cílios com os olhos repousados, num beijo que faz florir a vontade inextinguível de vibrar em todos os nossos tons, em todas as sinergias.
Audaciosa e ponderada como a surpresa de um banho de lúpulo em pleno céu aberto, repleto de impulsos pelo bem estar, em plena efervescência, habitado de curiosidades e flutuando nos ventos quentes da primavera. Sei que você  já sabe que não sou minimalista nestas coisas de sentir, porque a alegria e a convicção são capazes desenvolver toda uma expressão, porque a gente não tem que cantar um suspiro numa nota mais baixa.
 E em busca de uma conexão emprestada, por enquanto, mas ainda que só houvesse luz de vela e faltasse televisão. Eu digo que gosto de pensar em cobrir tuas mãos com meu perfume, e sua boca com meus beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...