segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ao mesmo tempo, licenças poéticas


Um encontro, uma vontade, um desejo, uma distancia e 
me vejo incentivada , em plena inspiração artística ...
Num sentido perfeitamente ingênuo, num impulso que aumenta
a vontade de te ver. Porque é natural,acrescentarmos mais sentir e intimidade
tornando mais bonito o mundo real .
Quero de olhos fechados que você me guie nesta composição
dessa minha-sua vontade nossa.
Quero o ziguezague da sua boca buscando a minha 
Os meus cabelos e minha nuca relaxada em suas mãos
E bonito assim, óbvio como contornos e cores puras,
assimétricas e sutis.
Que aumenta na medida  de nos termos um frente ao outro
que tão imediatamente expressivas como delicadamente tímidas, de especial maneira.
E ainda sem totalidade concreta de espaço, nos substratos das nossas experiencias
sendo descobertos gradualmente pelos nossos sentidos ...
Refinada pela precisão de tudo que podemos alcançar
harmoniosamente, pelos mais simples dos meios, todas as dimensões do espaço
ao mesmo tempo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...