segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Acordando os instintos latentes ...

E os temas de amor, carinho, paixão e vontades saltavam sobre as pontas dos dedos em busca de um canto pra imprimir...
Intranquila sobre isso, exitava em ampliar os devaneios...
Afinal, não havia nada a declarar.
Mas nesta coisa de Ano Novo, reciclagem e espelho ...
Encontrei em cada canto de mim, um monte de paixão um tanto largada em dias e pensamentos...
E como boa virginiana entusiasta, resolvi colocar as coisas no lugar e deixar bem claro que nesta minha linda estrada, quem plantou essas sementes fui eu.
E sim ... continuarei fotografando, poetizando, metaforizando e largando longos e arfantes sorrisos nos textos, na Vida.
Porque?
Simples... posso, faço, gosto, tenho um baita bom gosto
E ...permito que seja!
Um Incrível 2015 pra todos e ...
de volta ao meu jardim, em breve o desabrochar das conhecidas flores..
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...