sexta-feira, 21 de agosto de 2009

E ... Mem da La


A mais que querida Larissa dona do blog cheio de histórias deliciosas e inusitadas http://umahistoriaparacontar.wordpress.com/ , me enviou com todo carinho , eu aindo meia maluca com tempo e muitas coisitas , demorei para responder mais eis que aqui esta ...


Seguem as regrinhas:
- Linkar quem te indicou;- Postar o selinho;- Passar o selinho para outros 5 ( ou 3, no caso) blogs e avisá-los- Responder as perguntas
Perguntas:
1 – Mania
De não dormir com as portas do armário aberta , de espreguiçar no chuveiro, comer castanhas do pará quando vou ao pão de açucar,olhar pro céu buscando estrelas quando viajo de carro a noite ,lavar prmeiro os pratos e depois os talheres, de comprar pedras diferentes, a uns 3 anos tirar o rótulo das cervejas enquanto tomo ...

2 – Pecado capital ;

acho que preguiça , ai como eu adoro poder dormir até tarde ...

3 – Melhor cheiro do mundo
Bergamota , me lembra infancia ...

4 – Se dinheiro não fosse problema : eu abriria varias instituições de ensino , bibliotecas , investia em um mundo reciclável , e na medicina preventiva ...

5 – Casos de infância; Ah meu primeiro namoradinho roubou uma aliança de brilhantes da mãe e me deu rs. Minha mãe, que era amiga da mae dele na época viu nas minhas coisas ,deduziu que era da Deise e o devolveu ...
6 – Habilidade como dona de casa; Cozinhar ... e dançar pela casa rs ...
7 – O que eu não gosto de fazer em casa ; Passar roupa e limpar as janelas .
8 – Frase para a alma
"È importante dar-se conta que o homem se desenvolve a partir do coração "
9 – Passeio para o corpo; Mato e praia ...
10 – Passeio para a alma; No mato olhando as estrelas...
11 – O que me irrita ; ignorância e arrogância
12 – Frase ou palavra que fala muito; Equalizando , sinérgico ...
13 – Palavrão mais usado; Mér ...
14 – Desce do salto e sobe o morro quando ; Me sinto injustiçada ou quando fazem algo que envolva minha filha e familia .
15 – Talento oculto; Canto muito bem ...
16 – Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro ; muitas coisas , um vestido rosa choc , sandalia baixa gladiadora ...
17 – Queria ter nascido sabendo; tocar varios instrumentos musicais
E vai responder agora: http://andimenaspbrasil.blogspot.com/ Tati ...

Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...