segunda-feira, 6 de junho de 2011

Abrindo os olhos com Shakespeare


Fecho os olhos um pouquinho, a música vai se distanciando, o aroma floral
do chá que aquece a sala adoça sutilmente o ambiente e
me percebo ...
Amor, o principal alimento do festim da vida dizia Shakespeare ,
e lembrar desta frase
me fez abrir os olhos e escrever .

Já esta tarde, amanhã acordo cedo , penso .

Mas de alguma forma essa piscadela mais longa , acendeu minha
fogueira criativa e comecei a cozinhar idéias com especiarias que
mudam o sabor das letras ...

E no imenso baú de sensações , onde esta tudo em ordem , ou quase tudo
eu tiro um nota solta na música
e convoco minha natureza instintiva para dar palpites ...

Através dos sentimentos puros ,
somos recriados de dentro pra fora, inocentes ,
prontos , inteiros .
Prontos para arder de paixão e de amor
sem cinismos, ou defesas,
para abrir os braços e mergulhar no deslumbramento ,
na admiração, naquele sentimento delicioso onde a alegria canta livre
e a sua natureza viceja melhor .
os olhos acendem , a alma sorri ...
E desenredamos os sentimentos e compreendemos os motivos pelo
qual o amor e a vida nos presenteiam e
são tão gratos quando cantamos a sua
melodia ...

nesta participação plena, transformo ...
E nas delicadas escolhas ,
a unica confiança necessária é a de saber
que quando ocorre um final, vai surgir um novo
começo .
e que tudo o que procuramos também esta á nossa procura ;
e que isso se dá através de uma irresistível força numinosa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...