quarta-feira, 1 de junho de 2011

intuição


Sem timidez ,
sigo adiante e entro na mata ...
A intuição sabe o que é bom ,
conduz meu próximo passo...

Me deixa segura pra que eu abandone meus passinhos rápidos
e dê longas passadas ...

Ela me lembra, as vezes que subindo as pedras ,tive medo .E consegui .
Me lembra quando todos diziam para eu ir a direita e fui a esquerda , e estava certa .
Me lembra de todos os impulsos que segui ,sem bússola .
Do norte que dei em minha vida , quando a avalanche invadiu os dias .
E me lembra de todas as vezes que aguçou meus sentidos a fim que a intuição
corresse determinados riscos .

A intuição me ensinou a mostrar os dentes , a ser amorosa, a proteger , a se proteger ,
a ser enérgica , exigente , e no fim do dia dormir tranquila nos braços da confiança .
Me ensinou a mergulhar nas emoções com fidelidade á realidade, e de mesmo
sem saber se estou pronta, ir de encontro a algo que me espera .

Ahh sim , a intuição não me protege da ansiedade rs , pra isso faço Yoga e medito rs...
mas ela me induz a acalmar dentro das infinitas conexões elétricas a voltagem .

Assim por dizer consigo mais uma vez ,
me manter fiel aquilo que me dedico ,
lutar para superar os desafios ,
terminar o que iniciei ,
amar sempre
e de continuar sempre com o desejo vivo de permanecer maravilhosa ...
E com os olhos sempre brilhando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...