domingo, 12 de junho de 2011

Realmente e com regularidade ...







Não somos propensas a descobrir só o que esta as claras ,

consciencia e sensatez , te ajudam a dar mais tempo para viver a vida

com plenitude

A valorizar cada escolha da sua vida

Uma mulher que abdica da sua consciencia , esta destruindo seu instinto

natural de observar tranquilamente o que esta além ,

o porque foi atraida

por algo ou alguem,

o que aquilo muda em sua vida por de repente fazer parte.
Não tenho pressa.

Fico o tempo que for preciso para absorver minhas experiências

e fazer delas algo especial na tragetória especial das escolhas que fiz.

Gosto de ampliar o que me seduz, o que me amedronta,

o que me fascina, o que me distrai ,

o que me eleva

e tudo o que me faz, amar,querer

desejar , entregar ...

Aprendo com cada experiência profundamente, a fim que cada minuto
me faça melhor, mais consciente , preparada para o próximo passo .

Reuno o que já sei , misturo com o que aprendi ,

valorizo o que senti , respiro e deixo ser .

Ninguem que me peça para não pensar ou não ir fundo de mais .

Isso seria decaptar a fonte dos meus propósito mais puros ,

e meu desejo interior estimula meu ato exterior .

dou o primeiro passo, não abondono a jornada na primeira dificuldade, e é assim

que não permito assassinarem meus sonhos,

estou inteiramente

envolvida com cada gota de vida que corre em minha alma.

Determinada, me recuso a ser distraída ...

e prezo por ter firmeza ,

honestidade e força em tudo a que me dedico .

E quase como uma filhote de lobo,

vou decorar as armadilhas,como sao feitas e de que

modo são armadas .

E assim permaneço livre ...

porque os instintos não recuam sem deixar ecos e sentimentos .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...