quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hipodâmia



Eu que não gosto muito do titulo " Matar um leão por dia " pra representar
a energia gasta diariamente para realizar novos planos , fortalecer novas idéias,
ampliar especiais sonhos e querer ainda mais que ontem ...


Nunca me senti uma navegadora num mar escuro, e mesmo se um dia assim sentisse
 não iria procurar montanhas ou faróis pra indicar o rumo.
Certamente olharia pra cima,buscando as correspondências entre os espaços da Terra e do Céu .

Então hoje a noite ,a  garoa brilhando sob o carro, a MPB que sentava nos 4 assentos disponiveis, desacelero passando  na sinaleira eletronica que me indica a dirigir a 40 por hora por conta do radar , se não tô multada !

Meus cavalos não, eles correm livres em minha mente , em meus sentimentos e emoções,
e conseguir domestica-los em pleno campo sem farol, é uma tarefa complicada... diria quase que impossível , e
quase como  que medir o tempo, na falta da materialidade aparente do espaço , onde só posso medir indiretamente ... Selvagens e intensos , me lembram constantemente a minha natureza .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...