sábado, 15 de setembro de 2012

Caramelos e Doces pontes



Brinquei no campo das idéias e caramelizei um caminho para compor uma doce ponte entre você e eu ...
Eu não tenho pressa, aprendi isso ontem a tarde enquanto eu media a lembrança da sua possivel presença em dimensão a minha vontade. Descobri uma nova medida de sentimento. Me adequei ao quadro escrito a mão, das palavras suas, que tanto se parecem com as minhas quando desnudo meu olhar sobre a vida e sobre o amor. Não existe tempo entre nós, ainda não compartilhamos o interior dessa ampulheta de infinitos segundos regados a todas as invertidas do tempo. Não sei sua hora, nem preciso de explicações. Não tenho medo. Não sofro de alucinações.
Danço de alegria quando suas palavras estampadas de você aparecem devidamente distribuídas com pontuações e parágrafos, onde escuto seu soluço debruçado na arte de compor e se expor,  porque você tem a audácia de não ser anonimo.Onde percebo a orgia dos sentidos seus quando é recompensado pelos seus seguidores, e como se sente acalentado quando é bem interpretado, conforme sua intenção.
Mas a verdade, é que quero te falar de mim, mas aos pés do seu ouvido. Com as pernas encaixadas nas tuas e escutando seu coração tamborilado.
Vou te contar ao meu doce e caramelizado jeito como unto minhas percepções nas suas.Como estico a balança do equilíbrio e te protejo do seu abismo.  Como posso te encher de amor expresso enquanto minhas mãos suavemente acarinharem seu rosto.E quando seu olhar compenetrado interrogar minhas intenções eu vou beijar você nas minhas oitavas de sentimento livres de qualquer culpa.Vou esperar você chegar aqui , pois estou pronta desde que te percebi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...