quarta-feira, 15 de julho de 2020

Tácita...


Adornada de folhas, criando uma nova cultura, lembrando de um dia que eu estava velha...
1 milhão de anos era pouco para a sensação daquele dia, e lá compus uma oração,
Visitei as cavernas dos meus dias, abri as janelas secando as lagrimas e doando meus tesouros. Contemplei o Inverno sem medo, respirei o coletivo imaginal das minhas ancestrais... 
Queimei os remendos da alma rasgada por medo.
Agradeci ser selvagem e me sentir sabia. 
Voei pelas florestas fechadas e impenetráveis com raízes de quartzo. 
Fui despertador quando ninguém dormia.
Reuni os anos, e mais vasta e mais generosa, fiquei repleta de mim, alimentada por inteira, refiz meu parto... 
Nasci de novo e aquilo tudo era só o começo...

Gre Gaia Leskovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...