sexta-feira, 9 de julho de 2010

Com o tempo ... os que não se esqueçeram ...




Naquele dia ,ela acordara com vontade de criar um cardápio que ofereçia meia-lua em porções e estrelas de entrada ...

A tarde parecia calma , e sentia-se viajando pra frente e pra trás no tempo ,imaginando a dança equiibrada das vontades que esperaram por anos e que hoje naquele espaço de tempo a mente e os instintos se misturariam e onde ela estaria com um lobo .


Frente a ele .


Não sei quantos mistérios e instintos ela havia preservado e como o que viveram estava tão intenso e vivo dentro de cada um .

Ela continua sendo o que é , talvez ansiosa recorrendo um pouco a poeia, a música, a dança ou as lembranças ...

O seu sistema imunológico exalava força e vitalidade ,sem perceber ele chamava a loba que sabia existir dentro dela.

Naquela noite ela não fazia a minima idéia de ser a rainha , a amazona, a amada, a vidente .

Ele chega !

Ela olha pra ele e percebe ele deixou pegadas para que eu pudesse senti-lo .

que ele reconheçe o seu solo fértil , que viveu longe daqui , mas que sabe abrir caminho até o meu mundo.

que ele vive aonde quiser e que volta no tempo para me encontrar agora.

e que ele é o momento anterior áquele que sou tomada por inspiração .

Seu brilho , sua voz,seu perfume , seu abraço pareçe ter a intenção de querer me levar a viagens maiores em compania das estrelas .

E naquele espaço , antigo e mais velho que os oceanos , ela mergulha num par de olhos que não assume disfraçe e instiga idéias criativas ao som de taças que devolvem o rubro e o intenso de dentro da taças para dentro dos sentidos ...

como um lobo que é e que enxerga com o cantinho dos olhos , ele tocava artisticamente meu mundo e despertava um rio de intenso ritmo enquanto afundavamos alegremente no prazer de estar ali.

Me acorda na noite, e me põe pra dormir no raiar do dia depois de deixar na minha pele o perfume do que era sagrado ,pronta para agir na minha natureza integral mais profunda .

Perto do fogo para me aqueçer e com um lobo dormindo com as estrelas numa casa sem telhado ...
Com folego para dizer o que senti e coragem para não mais afastar os olhos e o perfume da alma selvagem , e do lobo que veio buscar o que era seu ...


Gre




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...