terça-feira, 20 de julho de 2010

idéias poética e labaredas



O poema não é mais longo do que toda aquela minha idéia poética.


O amor abre-se num reconheçimento completo , no mesmo instante que expressa desejo de aceitar e acreditar.


Atmosfera ,sugestividade, exposição sóbria e máxima ,
todo sentimento e movimento pulando como letras em minhas mãos para dar forma a uma realidade experimentada .


Agudamente manifesta em um outro nivel semantico, com a certeza que a poesia não é só um arabesco fonético.

Que em mim amplia gestalticamente a experiencia que imprime a linguagem ... o texto, o tema , as paisagens ...


Explicar tudo, com a infinidade de detalhes ,seria algo interminável ,então eu concentro tudo em mim e transcendo em verso. Ou tento rs ...


O paralelo é tão notável que é impossivel não crer em coincidência.
È como criar um meio para querer tocar o outro com significados sensoriais para pessoas não sensoriais ,dai me vem a vontade de fazer as palavras virarem chamas...


Flamejantes , iridescentes,quentes e penetrantes para que deixem de ser metáforas e se torne uma luz física, um algo vivo .


O que adianta um belo piano se não se pode ouvi-lo .


È hoje eu estou assim , juntando tudo; Sol e Estrela, aguas soantes, folhas e vento, fogo, xícara, prato , roupas e movimento.


Pra ver se consigo fazer um tecido com uma pintura que realça o toque da seda enquanto a pele recebe a impressão de olhos fechados .
Gre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...