sábado, 31 de julho de 2010

Consciencia dizível ...


Subitamente o pulso acelera , como um batalhão de cavalaria , os olhos fecham de intensidade, e o luar garante que existira luz suficiente para iluminar nossos caminhos .
Eu adoro quando essa comunhão de sentido e intensidade se alarga .
E nem quero saber o como aconteçe.

Gosto do suspiro que me emociona e do brilho deslumbrante que me lembra o calor que desperta .
O que me comove é duradouro , e é sagrado como uma paisagem ,

tento transformar simbolos em letras dentro dos limites do papel ,

faço musica pro abstrato ficar visivel e escrevo pro som ficar audivel.
Eu admiro nos artistas a capacidade que eles tem de preencher nossas vidas com uma avalanche de visões e sensações novas ,do mesmo jeito que sentia quando era criança.
Tudo novo.
Na TPM fico brava , na M fico intensa ... e hoje é aquele dia .

Dia de M
Dia de ao invés de comprar romãs, quero ir até a arvore para busca-la .
Contemplar da flor ao fruto, da cor ao gosto .
Quero como uma cortadora de diamantes habilidosa,

permitir que a luz passe pelo interior da pedra permitindo nas varias facetas a cor pura .

Quero o extase visual, auditivo, tatil, olfativo ,gustativo, sensorial total .

E o melhor de tudo é que nehuma emoção é de outro mundo . È tudo daqui .
Hoje a noite eu sei que quero um ligeiro incentivo ; um vinhozinho talvez, para provocar de leve as palavras , seduzir delicadamente as emoções e depois ampliar a fantastica fabrica de sinestesia que existe em mim .


Gre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...