domingo, 1 de agosto de 2010

Afinidade e ritmo


Sob uma intensa experiencia de espaço , eu ando por um caminho sacro, um bosque sagrado prefiro assim dizer ...

Meu corpo se revela como numa dança javanesa , por completo em duas dimensões e avança sobre a perspectiva ...

Ele é realidade, sensação, natureza, como um amor comunicante , como uma libertação da gravidade .

por que tudo isso ?

Por que esta assim ,

Simples assim.

Deixei ser ...


Após compreender que é incrivel a primavera que se apresenta quando paramos de olhar para trás .

A vida se orienta pra frente ganhando propriedade e força .


O espaço, a hora, o tempo, a ampulheta ... dane-se tudo.


Fui tragada pela vida e seu movimento balético me seduz a saltos mais

altos a tudo que se refere a mudanças ...


Não quero mais moldura .

Quero o contraste do gesto .


Um mero ritmo métrico é o suficiente para transformar o movimento em gesto,

e eu uma criatura liberta dos vinculos de apegos e gravitação .

Corpórea, intensa , completa, envolvendo o que é , pela espontaneidade e segurança.

Não mais por hábitos .

Toda resposta não é cumulativa , e e avança sustentada por associações ,desejos inconscientes , emoções ...


Ali , inteira , segura .

Com uma vitalidade interior profunda, com o desassossego rico e surpreendente da Vida.

Gre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...