segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Influ Ência


Desejo puro de saber ...

Será que o intelcto puro decide com imparcialidade a verdade ?

Hunff ...

Ah, acho que não vai rolar um bom texto com essa pergunta .

Então fantasio um pouco e penso em alguns mitos que surgem

para o cotidiano ,

melhor assim ...

A realidade é a mesma independente dos nossos valores ,

a sua interpretação é o que define .

De certo que estão que influenciadas pelo o que você viveu , incluindo as condições ,

estruturas ,crenças e ações e um monte de coisas.

Então volto ao desejo puro da vida

mais orgânico, mais sentimental , mais inteiro

Adoro borboletas e tigres e penso agora

Como é que a borboleta relataria sobre o néctar das flores ?

E como o tigre sentiria sua presença ?

Longe de tentar criar uma enciclopédia animal unificada eu hoje

fiquei com uma vontade imensa de falar sobre o como somos induzidos a pensar , a ser

de como o corpo , é adequado a cultura .

Me vem a pergunta se o escutamos,

o apreciamos , o deixamos falar ...


Meu recado é ; vamos sair da zona de cegueira,
é inutil ir ao oculista, a questão

esta em outro lugar .

Fuja dos axiomas que são histórico e socialmente determinados, do institucional.

Dê voôs e belos com seus sentidos e contemple as coisas com

naturalidade ...

Fuja dos pulos coreográficos viciados

Viva a originalidade e a inspiração

E por fim

Viva o que voce sente

Gre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...