domingo, 29 de agosto de 2010

Sincronicidade ,bem mais que coincidência ...


uma pincelada de criação de um pedaço de história ,

porque é sempre acolhedor e mágico seus braços envolvendo

meus desejos

porque é sempre intenso e incomparável sua ação nas sincroniscidades dos

dias nas escolhas das luas ...

porque voce me enxerga como sou e sua retina me despe sem que eu tenha receios .

Por que voce retem a narrativa e faz com que os eventos pareçam espalhados como

em terceira dimensão ...

tons flamencos e vermelhos ... a musica que já ouvimos juntos em outra versão ...


claro como um poema

estrofes com comprimentos de versos que se alternam com rimas alternadas ...

te escuto carinhosamente dentro de mim ... e como num romance medieval com uma abundancia de eventos e recursos poéticos ... você é o motivo favorito que dá calor e encanto a quase todo canto ...

e que me leva aonde quiser , e ainda pode me pedir pra fechar os olhos ...
Gre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...