quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lua cheia pra chegar ...




Ela toda plena , em constante movimento, inteira , cheia ...a Lua !
Me avisa que logo mais minha lua vermelha chega ... esse mês mais tranquila porque nem T nem P nem M tive ... (acho rs )
Poeta no sentido mais expressivo do termo e surrealista no sentido mais verdadeiramente alquimico do momento . Sinto minhas lunações ... amo essa sensação
Expandindo como um bouquet gigante de possibilidades em meu peito ,

traduzo as pétalas de mais um ciclo feminino .
Enriqueço os perfumes e aprecio as flores, toco a face macia e quente

de cada momento que parece enebriar delicadamente meus receios

enquanto serenamente alguns enigmas vão se esvaindo do condão de codigos secretos dos antigos e velhos mecanismos de defesa .
Amparo com amor e segurança e respeito a inocente que sempre reivindicou a liberdade de não tomar pílulas ou qualquer outro método de inibição do seu processo por que naturalmente a natureza havia se identificado comigo . Por ser feminina , por ser mulher , por ser mãe e por amar ser assim , cíclica ...
Por nunca ter perdido em nenhuma situação o caráter sagrado e especial de respeitar meus ciclos e lunações , adorar a maneira de como deixar fluir acentua as percepções e o como a alma fica marcadamente sensível as, exitações, desejos, aspirações sentimentos e tudo mais ...
Onde o corpo vira um palco das nossas ações e vivências ,

e onde as experiencias do ciclo significam uma instituição de si mesma ,

que muitas pessoas intitulam de “Selvagem”
Dentro desta dimensão , meu útero em sentido pleno,

para que ele seja tanto a potencia de gerar , de sentir , de se despedir e ser e de viver ...

Gre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...