sexta-feira, 13 de agosto de 2010

feira 13 nesta sexta ...




Ah que mal agouro que nada ...


Tudo bem que hoje entro no dito "inferno astral " ,


mas estou certa que este ano não vou sacanear com o meu mês


de agosto para dar sentenças ou nomear uma fase .


Não quero nada dando errado , não quero reclamar por que os astros


estão me preparando para ficar mais velha ...


Só sinto que fico mais ritmica ,confio que o destino não é nem só melodia e nem só harmonia


é música e ponto .


Estou em tempo audível, e o ponto em questão da sexta feira 13 que anteçede meu ano novo


eu vou discutir futuramente .(bem futuramente ...)


Fui no espelho hoje e não tinha mais nenhuma ruga rs , viu ... to linda !


Penso assim , a essência do ritmo é a preparação de um novo evento pelo término do anterior . E nada se repete .


E nem tem que ser zicado , afee ...


então ;


Tudo isso é um progresso moral , abaixo o Inferno astral ... rs


E eu adoro sexta feira treze ...


Um comentário:

deixe também sua anotação aqui ...