sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Preciso de uma banheira


Adoro um bom banho de imersão ,

Longo e reflexivo

pra poder ficar horas nas espumas e escrever ...


Mas não tenho banheira em casa ...


Então nas aguas e nas idéias que brotam significados e sinonimos

num banho vertical eu libero o

sonetista que reside em meu peito ,

depois me embrulho em

panos quentes e sento aqui pra ritmar as letras ...


Mas hoje estou uma dramática mexicana ... vê se pode isso .

Estou escutando Barbarito no cd Buena Vista Social Club e acreditei que depois do

banho eu iria eliminar a distancia dos séculos ...


Que lua é hoje mesmo ?

Ahh minguante ...


Nossa esse texto deve estar um tanto confuso (penso agora )

Mas ainda assim continuo escrevendo ...

Durante uma tradução , muito é perdido ou censurado ,

então depois do banho ,

hoje , lua minguante , vou deixar que nada do tudo faça sentido algum ...

Mas que ainda assim , agrade

Hoje eu não quero meus textos como algo confortável , ou romântico

quero uma novidade que soe como um alarme em meu cerebro ...

Fresco e estimulante .

Mas a idéia ainda não veio ... calma .

Viver pelos sentidos pede que voce se deixe deslumbrar, que tenha energia extra pra isso .

Que simplesmente , permita .


Mas se tiver uma banheira em casa é melhor rsrsr .


Um comentário:

  1. Ai...quem desprezaria essa delicia,depois de um estressante dia de calor? rsrsrs

    ResponderExcluir

deixe também sua anotação aqui ...