terça-feira, 31 de maio de 2011

Brotar


Numa generosa parcela de tempo , eu dedico um bom ritmo pra toda assimilação
O sentimento é semente e eu sou o solo ...
Deixo brotar, alimento , respeito, dou força para continuar o processo em busca de espaço e de sol ...
E nesta romântica e robusta expressão de vida em meu ser, não tenho a intenção de parecer inocente ,
por que pra crescer minha natureza instintiva me força a encarar o fato de que as coisas
não são como parecem a principio ser e que assim elas são ...
E ai a sementinha que busca a vida e espaço , tem a chance de parar de se chocar com os muros criados e atravessa-lo ...
Neste rito de passagem ela é aplaudida por ver com mais clareza, por ter sofrido e continuado a aprender .
E pode simbolizar a abundância e amor , porque floresce e retorna a terra da mente e do coração repleta de primavera , de beleza de pureza e de brilho.
A certeza do conhecimento e da força se revela na medida em que prossigo .

E assim ,
sou frutos , sou vida , sou esperança , sou amor
e como a Primavera,
sou entrega ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...