quinta-feira, 19 de maio de 2011

Co---municação


Me desligo, me descubro,

tagarelo com a alma o tempo todo; não quero esconder meu passeio pela minha minha floresta,

Fico de olhos perdidos no espaço, ou sonhando acordada , chame como quiser .

Eu quero estar perto da alma

Quero minha natureza doce e selvagem , sem ter que explicar

Quero a terra firme da tradição mística das minhas intuições

Quero esta floresta portátil dentro de mim , onde mergulho fundo

Onde faço as perguntas

E escuto minha alma dando conselhos , e me dando respostas.

Onde danço e canto com a casa limpa

Nesse meu lugar Mulher onde as recordações e o conhecimento chega a mim sem nenhuma resistência

Onde livre cavalgo na direção que quiser .

Grê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...