terça-feira, 24 de maio de 2011

Me beija ... e a gente faz história


Entrego a você um monte de verdades minhas

Através das suas mãos sinto

O toque suave e tímido entre minha pele quente minha boca na sua, meu compasso no absurdo.

Meus ombros nus, inclinando contra você, te buscando num pequeno espaço.

e bebo do seu vinho, no seu copo, na sua intima malicia, me permito o desalinho.

Respiro você e me permito os melhores momentos, os mais doces bombons em compotas de vidro.

Respiro você enquanto você esta aqui.

Mas enquanto durmo você insiste em me distrair

Respiro você enquanto vejo estrelas, enquanto deixo o vento suave levar meus cabelos lembrando a sensação das suas mãos nos meus ombros, na minha nuca, levando embora os meus anseios...

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...