terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu meu , meu eu ...


Eu tenho a leveza de uma brisa no entardecer de uma tarde de verão

Eu tenho a poesia na alma com a intensidade e a força de uma rosa

Eu sorrio de alegria sem motivo

Eu derramo lagrimas por um sentimento que me assola e pela pelo poema que me encanta

Eu componho músicas e danço livre , pois enquanto música sou um passaro

Eu converso com as flores como uma fada e voo pelo seu jardim como borboleta Azul em meados de Março

Eu fico cantarolando com as estrelas ,cada brilho um tom , cada noite uma melodia em meu coração

Eu me guio pela lua nos meus ciclos femininos

Eu posso nadar nua em noite de lua cheia , e deixar o vento ser o condutor das gotas fluindo a sensação no meu corpo enquanto transforma em mim o quente das aguas e o frio dos meus pés na Terra.

Eu brinco com a gravidade enquanto danço , enquanto equilibro meus sonhos no ritmo da minha dança que transforma meu corpo em arte .

Eu adoro os sentidos quando eles brilham fazendo história em minhas células, escrevendo em glifos meus sonhos secretos

Eu sou intensa em toda minha natureza , na forte e na frágil .

Eu sou imensa em sentimento e alimento sua grandeza

Eu olho com confiança a vida , escuto com música meus dias , entendo com respeito minha poesia.

Eu não guardo magoa , entendo que assim me mantenho sagrada

Eu escuto escuto o vento, e escuto a chama do fogo

Eu mergulho na melodia do entardecer ,que guarda as chaves do meu amanhã ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...