quarta-feira, 29 de junho de 2011

Paz , Luas, Jazz , e Romã ...


Um pedido de Vênus e eis que retomo meu ciclo sagrado em equilíbrio .
Tentei pela 2 vez me adequar ao ritmo .
4 meses de tentativa sob efeito ,
e hoje um mês
longe dos tão utilizados anti-concepcionais sintéticos ,
volto a me regular ao natural .
Que maravilha ...
È como tirar a civilizada roupa do ciclo programado e se entregar ao puro algodão
na sua natureza mais poderosa e selvagem .
Me visto de Greicy , me banho de inteireza .
Volto a entender minhas emoções e me oriento mais fácil pelo vento .
Eu tenho a possibilidade de uma vida mais plena ,
essa minha versão de corpo não precisa de ajuda, isso é uma verdade absoluta .
È intensa e instintiva , e definitivamente é o que mais fala sobre a maravilhosa
mulher que guia meus passos.
Sobre as luas que me mantem conectadas com o fértil e o sagrado.
Ser uma arvore florida , e estar cheia de seiva é essencial ...
Viva o ciclo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...