sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Em Fahrenheit passei 3 dígitos ...


Celsius , Fahrenheit , Febril ...
O melhor seria se fosse possível o delirio sem o perigo que ele envolve ...
Bahh
Não adiantou remédios , e eis que hoje retorno ao PS com os olhos quentes , rosto avermelhado ,
corpo malemolente , congestionada e com cara de pastel pro médico , que me indicou
3 remédios na segunda , e eu ...
teimosa , naturalmente ... tomei só um .

Eu não apenas adoro o astro rei ,
mas hoje quase me fundi nele ...
Ascender pelo extase a comunhao no cosmo .
Tá prefiro ficar assim estando apaixonada .
Ok , ok, ok , chega de febre .
chega de bagunça na minha temperatura ambiente
Então alem dos chás , gengibre, própolis, agrião , equinacea , e todo carinhoso arsenal de
plantinhas, e ervas e componentes curadores , eu to medicada .

No arder desta confusão temperatural (lembrem-se poetas podem inventar palavras rs )
na confusão deste humor temperamental que a sinusite promove
escuto Fever , com Sarah Vaughan
pra me despedir deste quente não legal
que se alojou em meu corpo ...
Bye bye tosse
bye bye moleza
bye bye sinusite !
Sua hora Chegou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...