quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fogueira, montanha ,chuva e noz moscada...


Como diz minha avó , os bons e os maus já estão definidos antes de nascer ...

E hoje eu aqui meio refém sem dormir ,
deste remédio forte, pra cuidar dessa sinusite que congestiona
do ouvido que ficou quieto, das mudanças de humor que acontecem quando tomo remédios ...

Minha felicidade foi encontrar Manuel Barros nos intervalos dos atendimentos , na manicure ,
na madrugada da noite anterior ...
Ahh que presente de ler ... Que letras de musica em papel cantando ,
que sorte a minha conhecer os textos do Manuel e amar poesia ...
Lembrei da frase da vó e penso ... esse é bom antes de nascer ...

O titulo do texto, ficou assim ,
por que inicialmente o texto era pra ser outro , e em segundos mudou o vento ,
comecei a querer escrever sobre o qu li e me deixou feliz ...
e resolvi que o titulo vai ficar desta maneira por que não existe contradição na busca da pureza ,
e da alegria e isso também me deixa muito feliz .

E nessa sensação de que a vida não pode ser explicada,
mas entendida
descrita talvez ,
palpada e poetizada
por que com honestidade , é assim que faz quem conhece o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...