segunda-feira, 1 de agosto de 2011

In ? deci - Zão .


Gosto não .

Sempre gostei de rachar os códigos, descobrir os segredos, abrir o cofre ...
Ser a primeira a descobrir o que o Cosmos tem a me proporcionar nesta vastidão
de dias repletos de escolhas , que determinam o que sou , o que quero ,
o que estou intuindo .

Eis que venho tentando decifrar nestes últimos tempos o como, o por que , o que ...
neste enigma que se revela cifrado nos céus como melodia .

A minha sincera vontade é
Quero que seja pura harmonia ,
quero que seja pura música
e escolher a luz do dia
o que a noite anuncia .

Pra saber o que é isto
Nada me detém
E entrego-me a essa sagrada e delicada estrutura codificada
que certamente se apresenta assim, tensionando todas as cordas
a fim que eu as afine
para que eu confesse
e enfureça algumas expectativas que depositam sobre mim ...

Sim ...
Eu ainda quero raptar um cometa .

E sim continuo exigindo que minha natureza cante em voz alta .

Sim ,é complicado lembrar que algum dia pedi que sempre que eu estivesse
em apuros , e que antes de contar minhas descobertas
eu teria que sempre me procurar .
Estivesse aonde fosse
E que no caminho , a melhor parte da minha minha é juntar tudo o que há
de mais puro , e continuar seguindo .
E que não posso esquecer que sempre trago a luz pra qualquer dificuldade
quando vou além das minhas expectativas .
E quando não tenho receio que o Sol da maravilhosa contemplação
da ação ...
Brilha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...