quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pronto ... Falei .


Atomos saltando ...
Retomo meus estudos e textos ,
elevo minhas prioridades a terceira potencia e
naturalmente a clareza toma posse de cada área ,
em dimensão ao espaço que estava sendo dada ...

Respeito é a palavra que me remete agora esse movimento.

Nesta trajetória, a vontade de continuar sem interrupção é imensa
e quando isso acontece o termo fortalecer também se mostra presente e ativo .

Não preciso fingir ser fraca, nem frágil . Eu não sou .
Mas sou sensível e poética como uma flor , eu posso jurar .
Sou atenta como um tigre , mas gosto de carinho como uma gatinha .
Não preciso fingir não ter medo . Eu tenho alguns . O de escuro é um deles .
Mas nasci com uma imensa coragem , e assim vivo todos os meus dias ,e definitivamente ter coragem não significa não ter alguns medos.
A coragem me faz criar recursos para superar meus limites , no tempo que tenho , na medida em que posso .
Por exemplo, agora eu tive a coragem de acabar com pote de Mini bis, e abrir um pacote de balinhas de gelatina e come-las sem culpa.
Pasmem isso também é coragem .
Não preciso me adequar se não quero . Eu não faço isso . Respeito o espaço dos outros , mas infinitamente respeito o meu .
Eu não preciso fingir que não sei . O que não sei eu digo, e se não digo é porque de alguma forma compreendo.
Não preciso competir .Não gosto .
Sou uma pessoa do bem, promovo a paz e a harmonia, gosto da verdade e da luz .
Mas não fique me irritando e me testando , também sou bem brava. E reativa .
Desequibrio ?
Não . Pra mim , hoje ... o equilíbrio perfeito.
Não preciso criar resistências quando estou pronta .
De verdade , tenho tanta criatividade, tanto amor , tanta vontade de vida e de resolver minhas questões , que consigo tempo para aquilo que elejo como especial. E quero viver o que posso agora .
Não sei se estou certa . Não me sinto nem um pouco errada .
Admiro a coerência e o respeito , e
isso me acompanha em todas decisões.
Na dúvida , me pergunte . Eu certamente te direi sem titubear .
Tenho minha palavra , e se dou confie , ela é uma das minhas melhores formas de presença e ação.
E eu me responsabilizo por elas .

Pra mim, nada continua só por continuar .
Tudo é tão importante e sagrado , tudo é tão especial e desejado, tudo o que esta em minha vida é tão sincronizado com o que preciso e que respeito , que só tenho a agradecer .

Cada percepção nova que a Vida me presenteia ,me lembra o quanto estar Viva é um presente .
O quanto posso ampliar meus sonhos ,
sou cheia de horizontes
O quanto posso realizar meus ideais , os tenho alimentado com a força do meu coração.
O quanto resolver uma questão , me deixa integrada para o próximo passo e o quanto eu quero que isso se faça da melhor maneira .
Não sou vítima ,
Não sou mártir,
Sou mulher ... Muito ... Bastante .
Sou feliz , e isso me eleva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...