sábado, 16 de julho de 2011

Véus e Lua Cheia



Amanheço depois de uma linda lua ,que passeou ontem pelo céu riscando de prata o azulão que coroa nossos pensamentos ...
Dia lindo de inverno ,acordei cedo,fiz minha meditação na praia,
E assim , amplio o sol ,numa Yoga Surya Namaskar ...
E nas minhas efervecentes explorações metafísicas, após a agua de coco eu instintivamente faço uma colagem de sensações ...
Começo com algumas lembranças ...
e me percebo virginianamente nostálgica hoje como num zapping do controle remoto,vago rapidamente por inúmeras viagens ,percepções, emoções, alguns diálogos, pessoas, planos, amor ...
De certo que o calor acelerava ainda mais minhas lembranças e a falta de coragem pra entrar na água gelada ,me deixou ainda mais , persistente ...
Esse monte de trajeto emocional mental hoje me deixou querendo buscar uma perspectiva de amanheceres desconhecidos .
Pensei até em ir amanha para Santos para saltar de Asa Delta , calma Gre ...
Começo a ler um livro , para sair do labirinto,
e nas texturas dos textos a principio técnicos revi algumas das minhas buscas teóricas e românticas
Opaa ...
Definição sem titulo
Pronto meus hormônios se juntaram a energia da lua cheia
E agora num momento pleno ,lembrando a tarde de palavras não ditas,eu quero o silencio .
Mas acabo de voltar de um show de blues que não assisti, porque cheguei e não quis ficar ... Affe ...
Dizivel, indizível
Universo, Terra
Semiótico, simbolizável
Vou assim intimando delicadamente os véus a desaparecerem ,
Folha por folha ...
Humm, estou em Polinésio hoje , não é possível .
Indecifrável eu diria .Ideogramica ,certamente.
Essencialmente acordei assim hoje ,Aristotélica e Kandisnkyana
Oni-reflexiva ...
E quer saber , desligo agora meu note e vou andar de novo a luz da lua ...
O percurso é a odisséia das emoções ...
Então vamos lá ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...