terça-feira, 26 de julho de 2011

Èter , Kleper, Plêiades, Amor ...


Escuto Maria Gadú com Caetano cantando Quereres ,
uma musica que adoro ,
E eu na minha felicidade de ano novo , romântica , e uma eterna caminhante das certezas que a busca terminou .
Só sei que enquanto se acumulam provas a favor de uma teoria , tudo fica como era antes ...
E que uma única contra-prova tem o poder de mudar tudo , de questionar tudo ...
De re-significar
De permitir ampliações , sem receio das lacunas .

Não gosto de ver o mundo da mesma forma , gosto da multiplicidade da essência
que evolui a cada instante sentido . A cada nova percepção .
Chame isso de esperança se quiser .
Chame , como quiser ...
Não me importo .

Aprendo quando luto com minha própria teoria .
Percebo o novo .
Mesmo que ele esteja ainda reluzente em meu coração e pensamento .
E aonde a condução ao inesperado acontece e posso
sigo o fogo veloz da eletricidade pura do magnetismo inteiro da vontade,
do querer , da alma intensa que sente de verdade .
Da condução de amor interminável que alimenta esse meu coração ...
Que acolhe pensamentos e me traz aqui ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...