quarta-feira, 6 de julho de 2011

Camomila & Mel


Eu chego da exposição , e o frio ainda é temático ...
Então troco o jeans pelo moletom , a bota pela meia quentinha
tá gelado ainda , então eu tomo uma colher de mel pra aquecer ...
Esquento a água e jogo florzinhas na xícara ...
que em alquimia me presenteiam com um perfume dourado de camomila um sabor alegre de campo doce .

Sento na frente do tabuleiro de letrinhas com molas , e até penso em escrever
sobre toda intenção orgânica e o rico tecido de informação que permeia agora minha mente por conta dos estímulos dos quadros e esculturas que vi hoje na Alma do Mar .

Mas como minhas emoções hoje dançaram um balé russo ,
numa disposição tão
clara e construtiva , quanto intensa e cheia de significados ,
resolvo divagar sobre
as chaves da natureza, portas ,janelas e pontes ...

Aquelas mesmas que nos impulsionam através das experiencias subjetivas a
interagirmos com o puro espaço,
ou puro tempo ,
ou puramente o que temos disponível para uma passagem dos sentimentos mais ricos e puros
que seguramente é uma apoteose ...

numa repentina revelação de força , intensifico o sentimento puro ,
e me deixo perceber ,
despersonalizo o parentesco diante de tudo o que já percebi com determinada repetiçao em alguns momentos da vida e deixo que a excursão de minhas ações e pensamentos percorram tranquilamente uma esfera mais simples que acentua o importe emotivo com respeito e abstrai a decoração escultural do aspecto formal das condutas pré formatadas pela razão sem proporção ...

Meu chá já esta morno agora me remete á natureza criativa da ação do destino junto a consciência que sustenta e impulsiona a criação de uma mudança e realça sua expressividade .

O amor, assim como a força e a coragem crescem organicamente ,
e seus defensores são justamente
os poderes sentidos e creditados de verdades inteiras que informam ao amago, a harmonia que cristaliza novos passos e que com clareza e energia advertem a ação do gênio que fica preso a mente e ao discurso enganado dos padrões de limites e crenças receosas ...

Eu confio, tu confias , nós confiamos ...

Mel e amormila ... de camo ...
Pra esquentar no frio ... E ajudar o cobertor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...