terça-feira, 26 de julho de 2011

Quadridimensional Plenitude ...


No céu , na terra , no cosmo , no inteiro do Mundo,
o Ano Novo Maia abraça a noite com suas dimensões que
quase oracular ,ampliam nosso contato.
Quadridimensional , inspirada pelo amor,
que inclina minhas opiniões , que me flexibiliza,
me protege, me fortalece ...
e que me sugere abrir asas enquanto viajo com os sentidos em cada segundo deste tempo que aprisiona as informações em caixas de regras ...

Não digo que não as sigo , mas certamente o mais perto da liberdade que chego ,sempre é quando alço voos que desconstroem o irreal , a ilusão do falso agora ,
e me conectam ao já .
Ao já que sinto, ao já que manifesto , ao já que reside agora , ao já que inter relaciona os já conectados em dimensões que expressam a chama interminável que reside puramente em cada um ...
Surreal . Não de jeito nenhum .
Real e desperta
Nas possibilidades múltiplas ...
Nessa enormidade de coisas , de sentimentos, de singularidades , de informações de esferas e dimensões ...
Abro asas , e creio que você também ...

Feliz Ano Novo !
Feliz Intermináveis possibilidades !
Feliz Inteiro ser , de verdade ...
Pra viver em equilíbrio com a essência , luz e amor ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...