quinta-feira, 7 de julho de 2011

Gustativa, Olfativa , Sensorial e Inteiramente Surpreendida


Imagine um prato delicioso repletos de surpresas ...

Não ...

Façamos melhor , feche o olhos , recebam as vendas, fiquem em fila indiana , e lá se vai o num laboratório de ansiedade sigo ofegante .

Putz, como vou pegar o garfo, e o vinho, e se cair, e se tiver quente , ou frio, ou ...

Calma Gre , vamos lá ... passados o ritual ,hoje eu fechei os olhos pra sentir , pra degustar e pra me envolver numa experiência única, tão esperada ...

Os perfumes, a atenção redobrada , as mãos que levam garfadas ao ar , a blusa e a calca toda cheia de sabor e pingos RS ...

Evoluo meus sentidos me torno extravagante e me delicio com o prazer dos sabores as cegas , inevitavelmente me maravilho com tudo o que acontece naquele momento e me entrego ao deleite de me alimentar como se ninguém tivesse vendo RS ...

O aroma tailandês inunda o ambiente , a textura se torna mais presente , voce reaprende a saborear , perde a noção do tempo .E as cegas o aroma abre o coração da nossa natureza .

Aquilo tudo me envolve intensamente com os sons , com as idéias, com sensações, com a capacidade que temos em capturar informações e sensações de formas maravilhosas.

apagaram as luzes com as vendas, e intensificaram as cores com o sabor ...

E o que me sugeriu então ... eu no caminho de volta ter uma infinidade de idéias ...

Parabéns a Oficina do Escuro , que tão especialmente cria a possibilidade de um mergulho aos sentidos ...

Adorei ! Não vejo a hora da próxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...