terça-feira, 12 de julho de 2011

Sou mais Soul ...


A noite é uma boa conselheira ...

E quando ela se dirige a minha alma , já sustenta uma verdade conhecida de ambas e me remete as minha ações ,de como tomo as decisões

neste momento caleidoscópico, onde tudo se divide e tudo pertence, a noite me diz serenamente ;

Greicy , sua alma não precisa de carimbos ...

Eu que nunca quis ser burocrata mesmo ,deixo que minhas razões modifiquem, por conta das evidencias , que seguem as situações e numa elaboração coletiva faz uma redução drástica da ansiedade .

Maracujina ? Dessa vez não .

Talvez o drink de lichia do Blá ?

Hoje também não .

O budismo entrando em ação ?

Sei lá ...

Neste tênue fio de conversação entre a noite e minha alma , percebo que a resistência é compreensível .

Por que não só pensamos aquilo que podemos falar . Pensamos e sentimos o que talvez nunca saberemos ao certo o componente exato das misturas ... E então o comunicar isso seria complicado ...

Não quero começar meu amanha como uma investigadora sem preconceitos em busca da verdade .

Quero rejeitar as idéias pré concebidas pelo laboratório da vida ao entrar pela manha , quero continuar fiel a realidade, e jamais colecionar fatos . Minha história já revela por si própria . Saiba eu explicar ou não. Aceite ou Não .

A situação fica clara , O Original é a Natureza. O que quer ser entendido é a teoria .

Até porque não vivo pra encontrar motivos , isso eu já os tenho ,

eu vivo para encontrar o que desejo . Por gosto, por que amo , por que quero , por que sinto que é importante , por que quero viver as inúmeras possibilidades , daquilo que me acrescenta, que me faz inteira, melhor e mais de mim ...

Como dizia Unamuno , a fantasia cria a razão.

E a realidade é a mesma, por detrás do relativismo de todas interpretações .(Uexkll).

Obrigada !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...