quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prolixiando idéias ...




Ahhh , hoje ta garoando aqui na minha mente as palavras ...
escorregam , aparecem ... e somem .
Simplesmente deveria fechar o note ou estudar francês ,
mas como eu sou muito teimosa, vou insistir ...
Pronto , passou uma hora e nada .
Céus ...
Vou tentar organizar .
Penso , ai me vem a lógica que diz ;
Pra que haja ordem é necessário organizar espaço e tempo .
Ta ... tá . Tá ... ok .
Sabe o que me vem a mente ?
-quando foi mesmo que você viu um relógio solar .
Ah fafavooôo .
Eu quero fazer um texto com o titulo Hipôdamia , e não sai nada .
Já ouvi Mozart, Bach, Tracy Chapman , Nina Simone , Carla Bruni, Milles Davis e ... nada .
Pronto , to navegando num mar escuro ; Ok Gre , então não procure montanhas ou faróis para indicar a direção .
Olhe pra cima , observe a correspondência entre os espaços da Terra e os espaços do céu .
Mas tá garoando droga !

Hoje ... é mais a busca do que o encontro , então o texto fica entre parênteses , para que seja lembrado na tridimensionalidade, o ponto , a linha, e as reticências ...
Vou dormir ...
Boanô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...