segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tout court


Jamais arrisco em insensibilizar as fontes .
De fato que seria mais fácil ,
mas como não alego deficiência e nem pretenção em ser sábia
me deixo levar pelos movimentos essenciais da vida ,
me volto e reaproximo do
sentido.

Fiquei uns dias em silencio e meio sem palavras
e nem um pouco afim de sentimentos voltados para aventura ,
resumi esses dias em ideo -afetivos ,
e que hoje mais tranquila vejo como uma etapa intermediaria entre a verdade interior
e a forma na qual esta se exterioriza externamente.
Volto hoje depois do Bourbon, naquela inspiração cheia de jazz
e acredito que torno novamente palpável a fonte de vida
que palpita em mim ...
em forma de palavras , poesia ainda acho que não ...

Chego a conclusão que agora
só quero o que me nutre e tranquiliza
E quero também o melhor lugar para me refugiar dentro de minhas forças
quando o mundo se mostra difícil e tenso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...