terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ecos do instinto ...


E tocando com delicadeza o que troveja dentro de mim

confiando na estação dos botões de flor ,

eu quero fazer uma fogueira no bosque .

Porque adoro nascimentos ...


Por que me sinto pronta e com força suficiente .

Por que acredito que os conheçimentos que a vida me deu até hoje

são meu bosque sagrado de sabedoria em expansão

Porque fases e ciclos estão conscientes e ativos em mim

e respeito suas decisões ...

por que fico, me envolvo, descanço , me alimento, crio,

integro, participo do mundo , e amo a presença viva da minha alma .


Mantenho minha alegria, e conquisto espaços para que ela sempre

esteja presente .


Posso abdicar de muitos confortos , mas nunca de mim mesma .


E faço música com esse imenso organismo que diminui e cresce em tempos diferentes

em ritmos diferentes , em lugares diferentes , e que sempre me convida pra dançar ...


Por que hoje quero me soltar na selva , partindo dessa fogueira querida

e tenho certeza que não há nenhum excesso em meus sentimentos .


Nesta floresta que habito,

me permito viver com a maior liberdade de sentir possivel .

Ouvindo, olhando , sentindo o Universo ao meu redor,

com dedicação e amor , com respeito e vontade .

Um comentário:

deixe também sua anotação aqui ...