quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fora de respiração .



Hunf ...

Chego esbaforida , e como uma boa virginiana
que odeia chegar atrasada faço aquela cara de "sorry"
A aula havia começado a uns 5 minutos , mas quem estava de olhos fechados
abriu .
o professor que não estava no melhor dia , só levanta e abaixa a cabeça
calando um oi mudo .
A sala é no 3 andar , que eu lógico que subi correndo e depois de ajeitar meu
colchonetinho na primeira vaguinha na frente do espelho e do lado do prof ,
sento com as pernas cruzadas , mãos levemente apoiadas no joelho , olhos fechados ...
- escutem sua respiração (diz o Ronaldo -prof)

e um coração agitado começa a saltar .
repentinamente meu coração que já é uma nave espaçial,salta para o pantano e
escuto os mergulhões roncos do meu estomago ,
lembrei são 3;30 da tarde e não almoçei ;
O ar fica tenso como um tambor .

- calma Greicy (penso)

Abro os olhos devagar e percebo o Ronaldo me olhando com cara de ;

o que esta aconteçendo ?

Pronto , agora to desequilibrada na aula de Yoga .
não respiro direito , minhas costas estão tortas
meu estomago roncando , cheguei atrasada
e ainda bem que é uma aula de yoga ,
todos estão de olhos fechados ,
ou quase todos e não existe a admiração boquiaberta dos telespectadores.
Vamos fazer posturas de equilibrio diz o Ronaldo , todos de pé .

- O que ?

que vontade de ir embora que me deu naquele momento .

Começamos com as laterais , e
minha coluna pareçe uma aspas em vermelho vibrante que pareçe de demorará 3 dias para terminar cada lado da postura .
Nas posturas eretas pareçe que tem um foguete nas minhas costas fazendo malabarismos , e meu umbigo esta retorcido , porque tudo é força no abdomem .
Hora da ponte colossal . Fudeu !
Estalos , explosões , meu enorme musculo da coxa (de aço )pingando fogo .
E todos os meus sentidos sendo levados ao pânico pelo clamor de uma respiração tranquila .
Ahhh .... hora do relaxamento .
abro os olhos e olho pro relógio , com a sensação que o horário de verão havia começado as 3;35 do dia 20 de outubro e a aula durou 2 horas ...

Ufaa !

Mariposas voando, margaridas perfumadas , e logo mais chega o fim daquele abalo sismico respiracional que termina com a sensação de uma subida aos céus , lotado de astros ...

Que Bom !

Om Shanti , pra todos ...

Namastê .

Gre , esta tudo bem com você hoje ?

- Desculpe Ronaldo, tenho fome , estou bem gripada e não respiro direito, sou virginiana e não gosto de chegar atrasada, e quando estou tomando remédios para gripe fico desequilibrada rs ... e não vou poder comer nada porque já estou atrasada de novo . mas tudo bem !
a aula já acabou rs , ela estava me deixando fora de eixo rs ...
ele riu .
Até sexta !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...