sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meu seu ... nossa taça


Meu seu nosso vinho
Seu meu nosso encontro
Na sua taça , meu sorriso
Na minha taça tudo o que é ... de verdade , em tons rubros
Me desculpe a franqueza , cheios de vontade ...
Que esbarram docemente entre uma virgula e uma pausa ,
Entre o mexer dos ombros nos nossos olhos entremeados de tão
perto, atentos e entregues , fazendo dueto com as palavras no contar das nossas histórias ...
Onde horas eu , horas voce diluem na sua escolha daquele rubro que naturalmente deu o tom delicioso da nossa conversa .
E na intensa vontade do vinho que voce escolheu , brindamos com o carinho de que ele seja degustado calmamente , extendendo o máximo o tempo que ainda hoje , na lembrança é agora .
E é agora porque continua , e assim bem feliz quero continuar com a memória acesa da nossa taça sempre cheia ... seja ela de vinho , de bons momentos, de chuva , de muitos gigas de musica , organizadas ou não , até que ela envolva uma nova taça , de o encontro que já esperado, como a espera natural de um vinho da mehor safra que pode ser degustado na sua melhor época. Por que é cheio de respeito, amor, vontade de ser e cuidado ...
Em brinde , e um beijo na chuva ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...